terça-feira, 11 de maio de 2010

HISTÓRIA DA VIAGEM PARA CAICÓ




A História da Viagem Ciclística Homenagem Sant'Ana, começou de um sonho de compatilhar alegria com sofrimento. Alegria no que diz respeito as inúmeras vezes que passei e continuou passando Carnaval nessa cidade, onde tenho Tios e Primos maravilhosos. O sofrimento entra nessa Odisseia como uma forma de mostrar que a vida não é só Carnaval, usamos as nossas reservas físicas, emocionais e mentais durante todo o trajeto, coisa que não é fácil se não houver antes um condicionamento corpo e mente. Durante a viagem temos tempo para reflexão e agradecer a Deus por tudo que recebemos (saúde, amigos e tudo mais que é agregado ao grupo, que se une com um único objetivo). Nessa II viagem que acontecerá nos dias 24 e 25 de Julho 2010, estamemos fazendo parte do Calendário Cultural da Festa de Sant'Ana, onde seremos recebido com muita alegria e carinho pelo povo do Seridó e particularmente pelas Famílias de Caicó.
O primeiro ano contou com a presença de 15 Ciclistas, já em 2010 foram feitas 58 inscrições e por razões de logística encerramos.
Este ano de 2010 a viagem conta com o apoio institucional da Federação Note Rigrandense de Ciclismo, onde contaremos com a presença do seu presidente, Armando Paiva, entre aqueles que integram o grupo.

Por:João Augusto

sexta-feira, 7 de maio de 2010

II ROMARIA DE BIKE A CAICÓ RN

Um grupo de ciclistas de Natal estará participando, pela segunda vez, de uma viagem especial a cidade de Caicó-RN.
O período esclhidos coincide com a tradicional Festa de Santana.
Publicaremos na próxima semana uma reportagem especial com todos os detalhes dessa viagem.

Armando